sábado, 8 de dezembro de 2007

É! chegou... 1964... Anos incríveis e quando tudo começava...

Tia Maria Sílvia, minha irmã Lúcia Amélia, Tia Tereza and *Me!!!
Hoje é 9 de Dezembro, meu aniversário! Nessa fotografia eu tinha 4 anos. Acho que continuo com a mesma alegria de antes, com os olhos vivos e o sorriso no rosto.
Para mim a vida, apesar dos 47 anos, continua colorida e a mesma de 43 anos atrás porque acredito nela e em toda a sua luminosidade. Ainda sinto os mesmos ares de quando morava na casa onde tirei essa foto. Lembro-me do cheiro da grama, da casa nova, do azul do céu, do friozinho de Abril quando já anunciava o inverno.
Hoje os tempos são outros! Quisera eu poder fazer voltar esses ares e tudo de bom que havia nessa época para colorir a cabecinha das crianças de hoje... Bons tempos, anos icríveis!
Feliz Aniversário, Lorene... Rs!

Sem comentários...

É um apena JB não estar mais aqui...
Assim como o José Maurílio, Leandro Xavier, Otto, Manoel Ferraz, Mário Marcos, Sérgio Pinatti... Juarez, Bob, Henrique... e outros tantos que fizeram parte da minha vida.

Estou prestes a fazer 47 anos e ainda tenho tanto tempo pela frente... Fico pensando em quantas coisas todos esses meninos levados, nos dois sentidos! - porque foram levados, viveram a vida intensamente e foram levados tão cedo da vida...rs! - estariam realizando hoje?! Cheios de vida e criações, inteligentes?!

Sinto saudades de cada um de uma maneira especial...foram tantos momentos divertidos e intensos que pude passar ao lado deles...

O Osmar, um outro amigo querido e vivo - graças a Deus! - disse que quando ficamos relembrando os mortos é porque já estamos envelhecendo.

Certamente que estou envelhecendo... meu filho já tem 20 anos, minha amigas mais que queridas - Berê e Ciça - já somam mais de 100 anos...rs!

Estou envelhecendo... às vezes sinto que tenho pouco tempo pela frentes, sinto até um certa ansiedade em realizar o meu trabalho, em colher novos frutos... Mas sei que vou conseguir ir mais além do que sonhei... Eu sei que terei força!
Amém!