quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Faz um tempinho já...

Que não atualizo minhas falas no Blog... Mas ando trabalhando demais... meio com preguiça. Pensar em escrever meus poemas, até penso... vou fazendo minhas caminhadas nos dias possíveis, nas tardes de encantamento e falando comigo mesmo os poemas que gostaria de escrever.
Ontem mesmo, no final da tarde, linda e necessária para eu colocar minha casa-corpo em ordem, fui declamando as palavras que surgiam pelo caminho. A tarde estava que era puro encantamento. Disse que chegaria em casa e colocaria a mão no teclado e escreveria... dispersei-me...fiz várias outrras coisas, dormi, por exemplo! Mas as palavras andam me cutucando, cutucando, cutucando... quem sabe não sento agora e escrevo meu poema imortal?

Por enquanto vou dando aí de Superman, driblando contas a pagar, pensando nos alunos que não querem nada comigo, no filho indo para o vestibular... na preguiça diária, na vontade que tenho de jogar tudo para o alto [o carro aí em cima...] e deitar-me numa nuvem e ficar olhando o azul do céu sem hora pra terminar!?