quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vou encher meu *Blog de homens bonitos...

Martha & sua Nicotinas...

Once upon a time... uma moça de uma comunidade chamada Christy Banks que me irritou muito, daí eu resolvi fazer um fake para encher o saco dela...daí eu coloquei esse aí em cima pra encher o saco dela...então eu consegui fazer uma coisa muito bacana! Ela saiu da comunidade Jeff Buckley Brasil de tanto que eu enchi o saco dela... curti com a cara dela, xinguei ela de sem- educaçona, tribufu, cabra-da-peste (detalhe! ela é nordestina...depois veio me acusando de racista. Pode?). Agora acho que ela voltou definitivamente pra Comunidade JBB...

Na comunidade em que ela e eu estamos contidas, aparece um taaaaaanto de gente esquisita, inclusive eu, disfarsada de Jeffake...agora descobriram que eu sou eu mesmo - a tulipa azul, a Lorene... daí consegui fazer amizade com algumas pessoinhas muito bacanas da tal comunidade! Possivelmente faremos um encontro, um Orkontro, que é onde as pessoas do Orkut se encontram para se conhecerem ao vivo e a cores!

Ah, tem também o Dérik, que eu chamo de D-réqui... meio depressivo, tá a fim de arrumar uma namorada pra ver se esquece a solidão e a depressão. Falei pra ele que essas coisas ou dão um *xoque legal ou a pessoa pira de vez...sabe como são os caminhos do amor! Às vezes ele vai arrumar uma complicada que nem ele! Daí não vai ter jeito não! As meninas Robertinha, Raquélica e Marina tão querendo tirar o D-réqui da obscuridade e botar ele pra frente, mas parece que não tá dando não! Acho que ele tá com medo das moças acharem ele muito feio. Mas ele é um gato, muito gato mesmo! Hoje ele apareceu transfigurado de uma figura de Pancetti, fluído, diáfano, solitário, na praia...querem ver meus amigo D-réqui? O Orkut dele é esse aí, ó:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17155253226728792764

Ele parece com o Dartagnan, um dos três mosqueteiro...eu vi ele numa homenagem que a amiga dele fez pra ele no dia do aniversário dele. Tirava um chapéu da cabeça e tinha uma barbicha; seus cabelos são compridos, é um gato gente.... só não se parece com o gato da Banks, aquele gorducho branco que de vez em quando ela posta, nem eu sei mesmo o porquê ela faz isso.
And... eu coloquei assim: "Eu acho que eu vi um gatinho...Eu vi sim! Fla flap flap! [voei]...
Sem mais o que fazer, resolvi contar pra vocês umas bobeiras e eu, a Martha, meu fake mais que gostosão do Orkut!

Eu - a Martha and suas Nicotinas... kkkkkkkkk

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18104343807015929372