segunda-feira, 17 de maio de 2010

A vida é uma coisa insana mesmo!


Leandro, Lucas ao centro e o pai, Tio Marquinho!



Leandro, Tales e Lucas

Hoje é um dia muito triste para nossa família - nosso querido e amado Lucas faleceu hoje em São Paulo.
Como vocês podem ver, ele veio de uma família diferente, talvez a causa pôde ser uma gravidez dessas indesejadas, filho da miséria e da pobreza espiritual que anda acometendo nossa Terra há algumas centenas de anos.
Os pais verdadeiros dele não são estes dois amores de pessoa aí da fotografia!


Mas como amor não tem cor ou forma, não tem princípio ou fim, nem estradas pedregosas, o Lucas veio habitar a casa e o coração
 de Tereza e Marquinho desde bem pequenino. Ele já nasceu e correu para os braços deles e foi criado segundo as leis de Deus, onde come um, comem todos...
Vieram mais dois, - o Leandro e o Tales, que passaram também por muitas provações, já que o amor dos dois não tinha passado por aprovação nenhuma. Foi um lance meio roubado, fugido, desencontrado... Muitas lágrimas fizeram verter, mas apararam e fizeram um rio por onde nascem peixes e correm águas límpidas.
E por essa águas límpidas, Deus veio e levou o Lucas, hoje de manhã, para a nossa tristeza!
A Tereza e o Marquinho que acreditaram um dia que amor não tinha nem cor, nem forma, nem pele ou raça, hoje estão aí com mais uma rede a remendar, pra ver se peixe vem do bom, pra ver se seu amor valeu a pena!
Valeu, Tereza? Valeu Marquinho?
Valeu, porque Lucas foi peixe dos bons, deu muitas rabanadas no ar e foi morar no fundo do rio límpido onde é seu lugar!

Vai com Deus, meu primo Lucas!
E que a sua vida tenha valido a pena para ensinar aqueles que tem a alma pequena!

17 de Maio de 2010 não foi um dia como os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não gosta de um carinho?!...