sábado, 25 de agosto de 2007

Quando viajo por aí...


encontro figuras, fotos, viagens do olhar...

Observando essa que postei, tenho a nítida sensação de que nunca saí destes lugares. Essas imagens remontam algo perdido na minha existência? Fato? Sonho? Lembranças de uma vida que já vivi.?

Mas quando as vejo, revejo-as com saudades de um tempo que não me é sabido. Tristeza de reencontrá-las. Vazio dentro de mim...



Estou ouvindo Capricho Italiano de Tchaikovsky, regência de Daniel Barenboim, Orquestra sinfônica de Chicago...

Um comentário:

  1. Difícil mesmo é dizer o que se gosta mais quando se está no teu cantinho!Gosto de tudo... até das tuas divagações que me levam e fazem com que eu possa me evadir junto!
    bjos Lorenyyyyyy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem não gosta de um carinho?!...