sábado, 3 de maio de 2014

Políticas... bah!

Já faz alguns meses que não escrevo. O luto por minha mãe ainda permanece e hoje tenho menos forças que tinha antes de sua morte. Mas ainda tenho uma esperança - que meus leitores ainda leiam algumas páginas perdidas pelas linhas que se tramam pela internet. Nunca pensei que chegaria a 2014 e assistiria um combate político tão sórdido que presencio nestes últimos  dias: Aécio e Dilma. Até quando lutarão por seus interesses mesquinhos? Não há mais dúvida de que são interesses de enriquecer que levam muitos à política brasileira. Por que não vêm dar aulas trabalhar onde trabalho, resgatarem pessoas da pobreza mais miserável que uma pessoa pode ter - a sua negação à cultura! Não precisamos ser ricos para termos acesso ao que é bom - porque o que acho bom é o que a maioria não tem - a cultura. Um livro poderia salvar tanta gente!
Vejo tanta gente na hipocrisia de sobressair sua classe ou tentar ficar entre ela - a elite burra deste país miserável... eu não sei de nada, leio pouco, estudo pouco, apenas aquilo que meu tempo de trabalhador me proporciona - lecionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não gosta de um carinho?!...