quinta-feira, 18 de setembro de 2008

??????


Estive lendo por aí, na revista Vida Simples...
"A presença do outro pode melhorar o que somos, o que talvez só se perceba quando estamos sós."
Soninha Francine, candidata para Prefeita de São Paulo...

Estou vivendo uma crise de identidade, melhor dizer, de idade. Literalmente ando presenciando um choque de idade...rs! A Sheila Vira-Lata vai rir muito do que estou falando.
Há um mês conheci um senhor da "Melhor Idade", falante, sorridente, meio urubu-malandro, se me permitem ousar. Resolvi "botar um reparo" nisso! Fui até a casa dele, conheci seu filho, dei uns beijos no velhinho assanhado. Ele me disse que é meio afoito pra essas coisas, meio impaciente... Vê-se logo!
(muitos risos)

Porém o mais surpreendente é que nunca me vi com uma pessoa mais velha e estou gostando muito. É como se eu revivesse a cena de um filme "Alguém Tem que Ceder", com Jack Nicolson , quando as personagens principais procuram seus óculos e acabam trocando, assim, meio despercebidos... Um quê de comédia romântica! Engraçado como me senti muito perto da personagem feminina, uma escritora de teatro, enclausurada em casa, sempre escrevendo e não vendo mais futuro em relações por não acreditar mais nos homens. Dizia-se sem oportunidades porque os homens de meia-idade, disponíveis, estão atrás de garotas mais próximas de serem suas "netas".

O que mais me marcou desse filme foi o momento em que Harry diz a personagem "Você é uma mulher pra se amar!!", o que ainda não aocnteceu comigo e ainda torço por isso.

Mas meu Harry, infelizmente, anda buscando a tristeza longe, com os olhos meio baixos e sem esperança... num semblante lindo, os olhos grandes, morenos e expressivos! É uma pena!

Eu gostaria de fazer voltar a felicidade naqueles olhos expressivos... Mas também acho que sou boa apenas nas palavras, fiquei estática perante ele, acanhada e me protegia com os braços cruzados e tensos!

Quem sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não gosta de um carinho?!...