sábado, 5 de janeiro de 2008

Li isso no blog da amiga Sheila Vira-Lata...


"Blogar é um vício, como libertar palavras no escuro e esperar que alguém as resgate para a luz. Escrever como vira-lata é não ter compromissos. Jornalista do interior come pelas beiradas, sem direito à fama dos companheiros com pedigree. O jornalista vira-lata escreve mais para si mesmo, quer saciar a fome de comunicar inerente à sua profissão. E as palavras são como os vira-latas, não esperam reconhecimento, querem apenas companhia."


...então... pessoas libertam suas palavras no escuro e esperam que alguém as resgate. Tudo bem depois dessa afirmação!

... depois desfazem daqueles que captam suas plavras de tristeza, alegria, amor, dor, ansiedade, solidão, chatice.... e nos descartam dizendo que não somos mais escolhidos para fazer parte dos "amigos".


Isso não é uma contradição!? Uma incoerência!?


... então... por que postam em Orkut, em Blogs se querem ficar no anonimato?!


Não entendi!


Mas continuo não entendendo os humanos, apesar de fazer parte deles.


Se procuram alguém para amar, por que não amam!?

3 comentários:

  1. Adorei a sua visita ao meu Cotidiano...epreo que se torne uma constante...pr aque eu nao vire uma vira-lata...no anonimato..rs
    Abraços bem carinhosos nesse começo de ano pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, passando por blog de amigos, vim conhecer seu cantinho, parabéns! Sua página que é elaborada muito zelo e carinho. Aproveito para desejar um feliz 2008 com muita paz, saúde e luz. Meu blog que carinhosamente chamam de árvore de amigos completou 5.000 visitas em curtíssimo espaço de tempo, e tudo isso devo a vocês, que formam a mola propulsora sempre incentivando e fortalecendo com seus comentários. A semente que plantamos humildemente em nosso BLOG, alimentada pela nossa determinação em superarmos a cada ano e cultivada por todos, abrilhantando a nossa página com a beleza de seus comentários, incentivando a cada novo POST; destacando-nos e fazendo assim conquistar limites inesperados. Estou certo de que o mérito dessa conquista devo a tofod desse fascinante mundo da blogosfera, espero poder contar com sua
    visita e com sua amizade. Abraços fraternos do amigo.
    http://sombradosol.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Óia!
    Eu sou aquela jornalista vira-lata do início desta postagem, rs
    Os vira-latas têm muitos amigos, são carinhosos, sinceros e A-D0-RAM uma boa balada, observem!!! rs
    Eu disse que quero apenas companhia, por isso adoro quando aparece outro cãolega e faz um comentário legal. Valeu, loreny!
    bjs

    ResponderExcluir

Quem não gosta de um carinho?!...