segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu coração anda assim...

Chovendo por dentro... O tempo seco dos últimos meses, o inverno da alma que não vai embora.
Fico horas e horas deitada no chão da sala em completa contemplação. Não pensar nada é o mesmo que pensar. A mente não sossega. Os flashes de luz que vem da televisão às vezes me prende. Assisto a algum seriado da Sony e penso se seria possível um mundo tão ideal. Tenho desejos guardados por esses sonhos ideais, tudo perfeito, a imagem meio sobrenatural das cores .
Mas o que me sobra é a vida real. Ando de um lado para o outro. O dia quente. Vejo a árvore de copa lilás, intensa. Lembro da música que Nina Simone canta... Prendo meu rosto entre as grades da janela que dá para a imagem acima, mas não chove...talvez se chovesse eu estaria mais limpa.
De certa forma o calor dos últimos dias avivaram os sentimentos de alegria dentro de mim. Até que gosto desse calor dos dias secos. O ar seco, a paisagem árida... mas se chovesse...

Um comentário:

  1. Será que a gente consegue existir em dois lugares, ter duas vidas ao mesmo tempo em dois espaços diferentes? Muitas vezes quando te leio tenho esta impressão... como se a gente estivesse com um vidro separando e com as as quatro mãos ali... porque é impressionante como a gente se parece!!
    Não esquece de me mandar email (tá no livro)beijo!

    ResponderExcluir

Quem não gosta de um carinho?!...